Atividades e Campanhas

ÚLTIMOS PROJETOS

Ações e atividades realizadas pela Ilumina para levar informação e acesso à saúde para os pacientes, ajudando na luta contra o câncer.

Hidroterapia em grupo

A Fundação Ilumina oferece Hidroterapia em grupo para reabilitação de pacientes. É na piscina aquecida da Academia Water Center, parceira da Ilumina, que as pacientes recebem o tratamento alternativo para reabilitação de ganhos de qualidade de vida ou alívio de dores. Além de proporcionar a troca de experiências entre as pacientes. As sessões semanais tem duração […]

Atendimento Ambulatorial

Médicos voluntários oferecem atendimento gratuito em áreas como cirurgia plástica e ginecologia oncológica, entre outras.

Reconstrução de Mama

Um grupo de médicos oferece mastectomia com reconstrução e simetrização em primeiro tempo, tudo pelo SUS.

Você sabe como realizar exames de diagnóstico gratuitamente no Ilumina?

O Ilumina atende todos os pacientes de forma gratuita. No caso de procura direta, basta o paciente comparecer ao Ilumina com os resultados dos exames realizados que indicam suspeitas ou dúvida da presença de câncer, a carteirinha do SUS e os documentos de identificação.