Atividades e Campanhas

ÚLTIMOS PROJETOS

Ações e atividades realizadas pela Ilumina para levar informação e acesso à saúde para os pacientes, ajudando na luta contra o câncer.

Atendimento Ambulatorial

Médicos voluntários oferecem atendimento gratuito em áreas como cirurgia plástica e ginecologia oncológica, entre outras.

Reconstrução de Mama

Um grupo de médicos oferece mastectomia com reconstrução e simetrização em primeiro tempo, tudo pelo SUS.

Convite especial de Chitãozinho & Xororó para quem quer apoiar a Fundação Ilumina

O show Evidências em prol da Fundação Ilumina é no dia 28 de novembro. Os ingressos já estão à venda e representam uma doação! Mais informações em nosso Blog!

40% das obras do Hospital Ilumina já estão concluídos

Além da construção do Hospital, a Ilumina também está na etapa final do desenvolvimento da sua Unidade Móvel para Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer.

“Sentinelas” da Ilumina estão ligando para a população piracicabana

Associação Ilumina inicia ação para alavancar as doações que vão ajudar na manutenção de atividades como a Unidade Móvel e os demais projetos em andamento.